Assine nossa newsletter e receba todas as novidades em primeira mão!

Onde se hospedar na Praia de Ponta Negra em Natal?

Hoje vamos indicar uma opção de hospedagem na Praia de Ponta Negra, na cidade de Natal, no nosso lindo Rio Grande do Norte. Ideal para quem busca preço, qualidade, excelente localização(pois está no coração de Ponta Negra) e, aquela hospitalidade que só sentimos quando somos recebidos na casa de amigos. 

Estamos falando da Hospedagem Bella Ilda cujos donos, antigos moradores da cidade de São Paulo, resolveram dar uma reviravolta na vida e viver perto do mar. Vamos conhecer um pouco das instalações?! Simbora!

QUARTOS

A casa possui 8 quartos. O nosso era amplo com duas camas, armário e banheiro grande. E, como a casa fica a duas ruas da praia de Ponta Negra, o quarto fica bem silencioso, sem o barulho da movimentação da orla.

ÁREAS COMUNS INTERNAS

A casa é bem grande e com áreas comuns muito agradáveis. Três salas grandes pra dar aquela relaxada depois da praia ou antes do jantar. Também tem uma sala de TV.

Gostou? Reserve aqui pelo Booking!

PISCINA

A área de lazer da casa conta com uma piscina e uma churrasqueira. Pode ser usada durante todo o dia e também durante a noite. Tem mesas com sombreiros e algumas espreguiçadeiras. Depois ou antes da praia é mergulho certo. Pra quem quer ficar só de boa sem tomar sol, há uma rede e cadeiras acolchoadas na varanda.

No nosso último dia ficamos até com dó de ir embora. O nosso anfitrião colocou música e entre um mergulho e outro papeamos bastante. Estávamos nos sentindo na casa de amigos. Fomos extremamente bem recebidos e certamente, voltando a Natal, ficaremos por lá! 

Então, se você busca um ambiente acolhedor, a poucos metros da Praia de Ponta Negra, excelente atendimento e preço justo, a Hospedagem Bella Ilda é o lugar.

DICA VC: Não contratamos a hospedagem com café da manhã, por isso não abordamos o tema no post. Saímos para comer na Pão e Companhia (seg a dom – das 06h às 22h) que fica localizada atrás do Mercado de Artesanato Vilarte. Café da manhã no peso, com excelentes opções.

Pra concluir deixo com vocês a tatto do nosso anfitrião com a inscrição’ MPQ?’ (Morrer pra quê?). Afinal, a vida quer e deve ser vivida!

Hospedagem em Natal

Beijos!

E SE VOCÊ AMA O NORDESTE, LEIA TAMBÉM:

PRAIA DE PIPA: DEZ DICAS DO QUE FAZER!

PRAIA DO GUNGA/AL: 5 DICAS PARA APROVEITAR MAIS!

ALAGOAS: TOP 10 – AS MELHORES PRAIAS DO LITORAL ALAGOANO!

FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST | fotorcreatedQuer saber mais sobre nós? Clique aqui!

6 Responses
  • Gabi
    fevereiro 23, 2017

    Parece ótimo mesmo, obrigada pela dica!

  • Christian Gutierrez
    fevereiro 23, 2017

    Ótimo dica de hospedagem em Natal, parece um lugar muito legal para ficar hospedado.

  • Fran Agnoletto
    fevereiro 23, 2017

    Dicas de hospedagem são sempre bem vindas!
    Em Natal ficamos no Visual Hotel e também gostamos muito!

    • Viajante Comum
      fevereiro 23, 2017

      Obrigada pelo comentário e pela dica! Mais uma opção para ajudar aos nossos leitores nas pesquisas! Beijos!

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *