Assine nossa newsletter e receba todas as novidades em primeira mão!

Que tal voar de balão na Chapada dos Veadeiros?

Já imaginou viver uma experiência incrível num dos lugares mais lindos e cobiçados do nosso país? 

Então, que tal embarcar num voo de balão e sobrevoar as paisagens incomparáveis da Chapada dos Veadeiros? Sim! É possível! 

Dessa vez, a aventura vai além de banhos de cachoeira, trilhas e cânions. Agora é a vez do ar, de simular asas, de estar entre as nuvens…

voo de balao na chapada dos veadeiros

Foto Divulgação: Balonismo na Chapada (Outdoor Ballooning Brasil)

.… de vencer o medo enquanto se emociona com os primeiros raios de sol…

voo de balao na Chapada dos Veadeiros

Foto Divulgação: Balonismo na Chapada (Outdoor Ballooning Brasil)

… e de, talvez, passar por cantinhos proibidos que não permitem acesso ao público, como a Cachoeira dos Órfãos! Quem sabe?

voo de balao na Chapada dos Veadeiros

Foto Divulgação: Balonismo na Chapada (Outdoor Ballooning Brasil)

E aí? Gostou da ideia? Então vamos ao detalhes práticos para você, finalmente, tirar esse sonho do papel!

QUANDO OCORREM OS VOOS

Primeiro Semestre | De janeiro até o comecinho de julho

Segundo Semestre | De outubro a dezembro

QUAL O HORÁRIO DOS VOOS

Os voos  são programados para o comecinho da manhã ou pro final da tarde, ou seja, vai ter espetáculo no céu sim, senhor! Lembrando que,  para que tenha embarque no final da tarde é preciso que o voo da manhã esteja completo (8 pessoas).

DICA VC: No caso de voo exclusivo (você e @ gat@, por exemplo!), poderá ser escolhido qualquer dos horários.

QUANTO TEMPO DURA

O voo propriamente dito dura uma hora. Mas, considerando todos os preparativos, deve levar cerca de três horas, ou seja, ainda sobrará tempo para dar um pulinho na Vila de São Jorge, no Vale da Lua  e ainda terminar o dia relaxando nas águas termais da Fazenda Morro Vermelho. Tá bom pra você? 🙂

voo de balao na chapada dos veadeiros

Alguns dos preparativos… 🙂 Foto : Balonismo na Chapada (Outdoor Ballooning Brasil)

DICA VC: Se decidir ficar mais um diazinho na Chapada dos Veadeiros, aconselhamos que vá conhecer a Cachoeira Santa Bárbara, em Cavalcante, porque tem coisas nessa vida que a gente tem que ver de perto!

ONDE SE HOSPEDAR

Para a logística ser mais tranquila, sobretudo se você for voar no primeiro horário, é aconselhável ficar hospedado em Alto Paraíso.

QUEM TE LEVA

Quem vai te levar nessa aventura dos sonhos é a equipe do Balonismo na Chapada (Outdoor Ballooning Brasil) liderada pelo Filipe Tostes, um piloto pra lá de experiente e super responsável. Sugiro, inclusive, que vocês deem uma olhada nas avaliações do TripAdvisor e do Facebook da Outdoor Ballooning Brasil. 

voo de balao na Chapada dos Veadeiros

Filipe Tostes, piloto da Outdoor Ballooning Brasil

– Ahhh! Mas eu queria voar em outro lugar, tipo o Jalapão, pode?

Claroooo que pode, meu bem! O pessoal do Balonismo na Chapada não brinca em serviço! Então, é só entrar em contato e tirar todas as suas dúvidas. A gente quase morreu de amores pelo Jalapão, agora imagina voar por lá! Deve ser incrível!

CONTATO

Seguem os canais para reservar a melhor data do seu voo, horário, acertar valores ou fazer qualquer pergunta. Certamente você será atendido pela simpática Fernanda, esposa do Tostes.

voo de balao na chapada dos veadeiros

Foto Divulgação: Balonismo na Chapada (Outdoor Ballooning Brasil)

Tel: (62)98243-5143 (Whatsapp/Tim)
E-mail: balonismonachapada@gmail.com

É isso gente! Juntar os amigos, comemorar uma data importante, pedir alguém em casamento lá no alto (que sonho!) ou simplesmente experimentar mais uma coisa diferente na vida…!

Não sei qual vai ser a sua motivação, só sei que valerá a pena! Já ansiosa para contar tudo sobre o voo que faremos em parceria com a galera do Balonismo na Chapada! Aguardem!!


LEIA TAMBÉM


PLANEJE SUA VIAGEM PARA A CHAPADA DOS VEADEIROS

Buscando sua hospedagem em Alto Paraíso? Há várias opções no Booking. Pesquise aqui!

Pretende alugar um carro? Essa, sem dúvida, é a melhor opção para nós. Tanto para circular por Brasília quanto para ir para a Chapada dos Veadeiros. A Rentcars, nossa parceira, oferece o serviço, com o bônus de não ter IOF e ainda dividir em 12x. E, pagando no boleto ainda tem desconto. Faça uma cotação aqui!

Em dúvida sobre o Seguro Viagem?  Melhor ter e não usar não é mesmo? O Blog Viajante Comum conseguiu um desconto de 5% para os seus leitores no Seguros Promo! Basta usar o código VIAJANTECOMUM5 ! Clique aqui, conheça e faça uma simulação!

Vale lembrar que contratando com nossos parceiros você ajuda o Blog Viajante Comum a continuar produzindo conteúdo de qualidade e não paga nada a mais por isso!


Nos encontre nas redes: | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST |  GOOGLE +TWITTERViajante ComumQuer saber mais sobre nós? Clique aqui!


Gostou? Salve no Pinterest!

 

21 Responses
  • Rozembergue
    outubro 10, 2017

    Que sonho! Que fotos lindas (como sempre)! Que espetáculo! Nunca voei de balão, mas tenho muita vontade. Anotado na minha lista para quando for conhecer essa região! Adorei!

  • Leo Vidal
    outubro 10, 2017

    Estou louco para conhecer a Chapada dos Veadeiros e achei ótimo saber que tem voo de balão por lá, que até então desconhecia. Ótima dica!

  • Alessandra
    outubro 9, 2017

    Uau!!! Deve ser uma experiência mágica, este passeio. Que lugares lindos e que fotos espetaculares, adorei o post.

  • Gisele Rocha
    outubro 9, 2017

    Que coisa linda! Eu tenho vertigem, será que posso fazer esse passeio? Fiquei encantada com a vista da cachoeira e com essa foto de vocês em meio às nuvens.

  • Rebecca Cirino
    outubro 9, 2017

    Voei de balão pela primeira vez na Capadócia e foi uma experiência incrível demais! Suas fotos são lindas 🙂 Parabéns!

    • Viajante Comum
      outubro 11, 2017

      Que sonhoooo! Imagino o quanto deve ter sido maravilhoso! Bjo!

  • Nana Marques
    outubro 9, 2017

    Adorei o post! Meu sonho é fazer um passeio de balão e irei realizá-lo em breve!

  • Ruthia
    outubro 9, 2017

    Olha, eu já entrei num balão, que estava a promover uma cadeia de hipermercados portuguesa. Mas foi um subir, ver a vista por alguns minutos e descer…. quase não conta como experiência em balão. Imagina um pedido de casamento lá no alto, com essa paisagem maravilhosa. Não tem como dizer que não, haha.

  • Michela Borges Nunes
    outubro 8, 2017

    Uau! Muito caro? Deve ser incrível! Estou babando por aqui. Amamos o pouquinho da Chapada que vimos em julho agora e estou aqui já sonhando com este passeio.

  • Deisy Rodrigues
    outubro 8, 2017

    Eu morro de vontade de voar de balão, agora com essa paisagem incrível a disposição fica ainda mais incrível, muito obrigada pela dica , esse é um passeio que não vai faltar no meu roteiro na Chapada dos Veadeiros.

  • Francisco Piazenski
    outubro 7, 2017

    Uauuu! Não bastasse o fato de estar viajando em um balão, a vista da Chapada é de tirar o fôlego. Quero muito fazer esse passeio, obrigado pelas dicas!

  • Luiza Cardoso
    outubro 6, 2017

    A união de duas coisas que eu morro de vontade: andar de balão + ir para Chapada dos Veadeiros! Que trip perfeita que vocês fizeram!
    Não sabia que tinha passeio de balão por lá! Amei a dica e com certeza quando eu for para lá vou querer fazer esse passeio! Alias, quando eu for para o Jalapão também vou querer! haha!
    Parece ter sido uma delícia e invejei essa vista da de cima da cachoeira dos órfãos! A galera pira em fotos de drone, mas nada como estar de fato no alto e ver com os próprios olhos, né? Lindo demais!

  • Flávia Donohoe
    outubro 6, 2017

    Se a chapada já é incrível, imagina um passeio de balão com toda essa vista maravilhosa! Que destino espetacular.

  • Gisele Ramos
    outubro 6, 2017

    Uau! Não sabia que tinha voo de balão na Chapada dos Veadeiros, agora tenho mais um motivo pra colocar o destino na minha lista!

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *