Assine nossa newsletter e receba todas as novidades em primeira mão!

Onde se hospedar em Curitiba!

Pintou uma folguinha, a gente corre pra Curitiba! Eita que cidade deliciosa. Parques, gastronomia, vida noturna e vários passeios bacanas fazem a nossa passagem pela cidade sempre ficar com gostinho de quero mais. 

onde se hospedar em curitiba

Jardim Botânico de Curitiba

Mas, onde se hospedar em Curitiba e qual a melhor localização? A dúvida sempre fica entre os bairros Centro e Batel, onde se concentra a maior parte da rede hoteleira.

O Centro é legal porque ficamos próximos a vários pontos turísticos, como o Largo da Ordem, onde ocorre a famosa feirinha aos domingos. E o Batel, porque é um bairro super bacana onde estão localizados os melhores bares e restaurantes que agitam a vida noturna da cidade.

Dessa vez, optamos pelo Batel e a escolha foi o Go Inn Curitiba. Hotel moderninho, com um colorido bacana, excelente preço e super bem localizado, a 100 metros do Shopping Curitiba. Vamos conhecê-lo?

RECEPÇÃO

Dois ambientes interligados. Um com mesinhas e cadeiras e outro com sofá e poltronas já exibem, desde a entrada, a proposta moderna (e por que não descolada) do  Hotel Go Inn Curitiba

onde se hospedar em curitiba

QUARTO

O quarto segue o padrão simples e sobrio. Uma boa cama, uma mesinha de apoio e um armário.

onde se hospedar em curitiba

CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã é servido num ambiente amplo e colorido. As opções são boas. Dá pra sair bem alimentado antes de começar a caminhada pelos principais pontos turísticos da cidade.

onde se hospedar em curitiba

DICA VC: Ao fazer a reserva do Hotel Go Inn pelo Booking, você poderá decidir se quer com ou sem café da manhã. O custo adicional é no valor de R$ 15 (abril/18). Se você estiver em dúvida se vai ou não tomar café da manhã no hotel, faz a reserva sem incluí-lo. É possível  comprar na hora.

onde se hospedar em curitiba

ACADEMIA E TERRAÇO COM VISTA PANORÂMICA

Com essa vista fica até fácil malhar durante as viagens. A academia do Go Inn Curitiba fica no terraço panorâmico, que possui uma vista de praticamente 360 graus da cidade. Não deixe de subir pra ver a cidade lá do alto.

onde se hospedar em curitiba

Foto Divulgação (Site AtlanticaHotels)

BUSCANDO OUTRO TIPO DE HOSPEDAGEM

No geral, achamos a hospedagem com boa localização e excelente custo/benefício. Ideal pra quem tá com orçamento limitado mas não abre mão de ficar num lugar bacana. Mas, caso o Hotel Go Inn não atenda ao seu perfil, há outras excelentes opções no Booking (sempre fazemos nossas reservas por lá) como o Radisson Hotel Curitiba, o Four Points By Sheraton Curitiba, entre outros.


Booking.com


Algumas, inclusive, sem taxa de cancelamento ou pagamento antecipado. 
Utilize a caixa de pesquisa abaixo e faça uma busca rápida para ter ideia das opções, comparar os preços e avaliar a qualificação dada por quem já se hospedou.

VALE A PENA ALUGAR UM CARRO ?

Se sua visita for durante dia útil, acredito que não vale a pena por conta do trânsito. Mas, se for passear pela cidade durante algum final de semana, é uma excelente alternativa. Caso esteja cogitando a ideia e queira fazer uma cotação, sugerimos a Rentcars. Clique aqui ou no banner e faça uma cotação pra ter ideia dos valores em várias locadoras.

COMPRE SEUS PASSEIOS EM CURITIBA!

+ DE CURITIBA  e ILHA DO MEL


E, caso esteja em busca de Seguro Viagem, o Blog Viajante Comum conseguiu um desconto de 5% para os seus leitores no Seguros Promo. Basta usar o código VIAJANTECOMUM5. Clique aqui, conheça e faça uma simulação.

Vale lembrar que contratando com nossos parceiros você recebe um serviço de qualidade e ainda colabora com a manutenção do Blog Viajante Comum sem pagar nada a mais por isso! Obrigada! 🙂


Nos encontre nas redes: | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST |  GOOGLE +TWITTERFrases de Viagem

Quer saber mais sobre nós? Clique aqui!


Gostou dessa publicação? Salve no Pinterest!

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *