Assine nossa newsletter e receba todas as novidades em primeira mão!

Onde se hospedar em Málaga, Espanha!

Onde se hospedar em Málaga, a bela cidade da Costa do Sol!

Malága reúne história, gastronomia, boas opções de compras, praia e sol em praticamente todo o ano. Depois de ter passado uns dias na cidade, afirmo com toda a certeza que vale a pena ficar pelo menos uns dois dias, senão três, sobretudo para quem está viajando no clima slow travel.

onde se hospedar em malaga

Plaza de la Merced

Assim, deixo aqui para vocês sete dicas de hospedagens bem avaliadas e que atendem ao perfil de vários tipos de viajantes. Contudo caso nenhuma corresponda ao seu estilo, é só clicar aqui e fazer um filtro com as opções que melhor se adequem a você.


Novotel Suites Malaga Centro

Novotel Suites Malaga Centro  é um hotel super moderno que faz parte da rede Accor. Além da boa localização, o hotel possui área fitness (embora eu ache mais legal dar aquela corridinha na Playa de la Malagueta). Possui lavanderia e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.

onde se hospedar em malaga

Foto: Novotel Suites Malaga Centro

>>Reserve aqui


Salles Hotel Málaga Centro

Localizado no Casco Histórico, o Salles Hotel Málaga Centro está a apenas 8km do aeroporto de Málaga. Todos os quartos possuem vista para o exterior mas, o legal mesmo é curtir o visual da cobertura, tomando algum drink no bar da piscina. 

onde se hospedar em malaga

Foto: Salles Hotel Málaga Centro

>>Reserve aqui 


Room Mate Valeria

A hospedagem no Room Mate Valeria já valeria pela piscina na cobertura e pela vista para a região do porto. Mas, ainda podemos falar da decoração, localização e, para que gosta de acordar tarde, a notícia boa é que o café da manhã é servido até o meio-dia. Os quartos variam de 21m² a 26 m² mas, quem quiser um pouco mais de espaço, pode optar pela suíte júnior que possui 42m².

onde se hospedar em malaga

Foto: Room Mate Valeria

>>Reserve aqui 


Hotel MS Maestranza Malaga

Hotel MS Maestranza Malaga está localizado a 100m da Playa de la Malagueta. Em homenagem a Pablo Picasso, reproduziram na decoração, alguns dos mobiliários da época parisiense do artista.

onde se hospedar em malaga

Foto: Hotel MS Maestranza Malaga

>>Reserve aqui


Barceló Malaga

O Barceló Malaga fica pertinho da estação de trem. Escolha ideal para quem tem que acordar muito cedo para se locomover para outra cidade. O preço é um pouquinho salgado mas vale super a pena, sobretudo para quem faz questão de uma estrutura bacana.

onde se hospedar em malaga

Foto: Barceló Malaga

>>Reserve aqui


Casual Malaga del Mar 

Relativamente novo, próximo a pontos turísticos e mercado. O diferencial do Casual Malaga del Mar, além da decoração, é possuir quartos para a família e aceitar animais.

onde se hospedar em malaga

Foto: Casual Malaga del Mar

>>Reserve aqui


Ibis Budget Málaga Centro

Ibis Budget Málaga Centro é aquela opção básica e econômica que sempre nos atende no quesito custo/benefício. Fica a 200 metros do mercado e ainda é próximo dos principais bares, restaurantes e pontos turísticos.

onde se hospedar em malaga

Foto: Ibis Budget Málaga Centro

>>Reserve aqui


+ DA ESPANHA

Segovia | Barcelona | Valencia | 

Madrid | Cadiz | Cordoba | Alicante


Atenção! SEGURO VIAGEM OBRIGATÓRIO PARA A ESPANHA!

Tratado de Schengen (se ainda não sabe o que é, clique aqui), ao qual a Espanha é signatária, exige a contratação do seguro viagem para turistas. Fique atento para não esquecer!

E, se tiver com um tempinho, clique aqui ou coloque seu destino na caixa abaixo para ter uma ideia das condições e valores aplicados por várias seguradoras e, assim, contratar nas melhores condições.

DICA VC: O Blog Viajante Comum conseguiu um desconto de 5% para os seus leitores no Seguros Promo! Basta usar o código VIAJANTECOMUM5!


Nos encontre nas redes: | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST |  GOOGLE +TWITTERFrases de Viagem

Quer saber mais sobre nós? Clique aqui!


Aproveita e salva essas dicas de hospedagem no seu Pinterest, para consultar depois!

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *