MENU

Search
Close this search box.

VISITE OS MELHORES BARES DE CAMPOS DO JORDÃO!

Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Email

Campos do Jordão é aquele cantinho na Serra da Mantiqueira que nos faz lembrar de vinho, friozinho, Festival de Inverno e chocolate quente, não é mesmo?!

Sim! Mas não apenas! Curtir a estação mais amena  na região também é muito bacana. A cidade não estará tão lotada e haverá uma porção de atrativos para serem desfrutados ao ar livre, entre eles, um tour cervejeiro pelos bares de Campos do Jordão.

+ O que fazer em Campos do Jordão: Roteiro para um fim de semana!

E não estamos falando da visita guiada à Cervejaria Baden Baden, e sim, sobre explorar os melhores bares e botecos da região, porque cerveja boa é o que não falta em Campos! Vamos lá?!

Centrinho de Campos do Jordão | Foto: Cris Andrade

#1 BADEN BADEN CHOPERIA

Começamos nosso tour pela choperia queridinha dos turistas. Localizada no Centrinho (Capivari), a Baden Baden oferece cardápio diversificado e vários rótulos da cerveja Baden Baden.

os melhores bares de Campos do Jordão
Baden Baden Choperia | Foto: Cris Andrade

DICA VC: Se você vai viajar com os pequenos (crianças de 3 a 6 anos), a Baden Baden é uma excelente opção, pois conta com espaço kids com monitoria. 

os melhores bares de Campos do Jordão
Espaço kids Baden Baden Choperia | Foto: Cris Andrade

#2 SAFARI BAR

A carinha dele não foge ao padrão arquitetônico de Campos de Jordão, exceto quando adentramos, aí você vai se sentir num safari, rs…

A decoração temática possui uma pegada lúdica e agradável. Foi o primeiro bar que conhecemos quando chegamos de madrugada a Campos. Estava tudo fechado e o Safari firme e forte até o último cliente.


#3 ARMAZÉM BRASIL

Aqui é pra quem não tem frescura. Botecão, com preços mais em conta e petiscos clássicos. Eles também possuem um self service super em conta, ideal para quem está com orçamento curto mas não quer deixar de curtir Campos do Jordão.

Paramos por lá para tomar um chopp quando estávamos voltando do Morro do Elefante. Música bacana e bom atendimento nos fizeram ficar um pouco mais.


#4 MERCEARIA CAMPOS

De frente ao Restaurante Baden Baden, a Mercearia Campos tem um ambiente super amplo. É o lugar perfeito para o choppinho no fim de tarde depois de uma maratona de passeios.

Como o piso fica mais elevado e o varandão é aberto, dá pra acompanhar toda a movimentação na cidade. Ao som de boa música, claro!

os melhores bares de Campos do Jordão
Fachada da Mercearia Campos | Foto: Cris Andrade
os melhores bares de Campos do Jordão
Mercearia Campos | Foto: Cris Andrade

#5 VILLA PHOENIX

Clima descontraído e vários rótulos de cervejas nacionais e importadas. Por aqui provamos a Norteña do Uruguai, enquanto curtíamos uma banda super legal de pop rock.

Quase todos os estabelecimentos de Campos do Jordão oferecem música ao vivo. Adoramos!

os melhores bares de Campos do Jordão
Área externa Villa Phoenix | Foto: Cris Andrade
os melhores bares de Campos do Jordão
Villa Phoenix | Foto: Cris Andrade

E aqui fica nosso TOP 5 de melhores bares de Campos do Jordão. Visitando a cidade na estação menos fria, aproveite para fazer esse roteiro cervejeiro. A cidade fica super linda nesse período, com muitas flores e clima ameno. Beijocas!


ONDE SE HOSPEDAR EM CAMPOS DO JORDÃO

Seguem algumas sugestões de onde se hospedar em Campos do Jordão. Todas localizadas próximas ao Capivari (centrinho), onde estão a maioria dos bares, restaurantes e vida noturna.

Pousada Villa Capivary |

Hotel Serra da Estrela (com espaço kids) |

Villa Amistà |Há outras opções mais econômicas no Booking como o Hotel JB (8,9), a Pousada Toca das Bromélias (8,3) e o Hotel Nevada (9,0). Utilize a caixa de pesquisa abaixo para fazer uma simulação e comparar os preços!



Booking.com

VALE A PENA ALUGAR UM CARRO?

Sim. Os horários de ônibus não são muitos, então, alugar um carro seria uma boa opção para ir à serra saindo de São Paulo. As vias do trajeto são bem tranquilas e dá pra ir de carro para os passeios mais distantes como a Fábrica da Baden Baden, por exemplo.

Se interessar, a Rentcars oferece o serviço, com o bônus de não ter IOF e ainda divide em 12x. E, pagando no boleto ainda tem desconto. Faça uma cotação aqui ou usa o quadro abaixo para ter ideia dos valores e opções.

+ DE CAMPOS DO JORDÃO

O que fazer em Campos do Jordão: roteiro para um fim de semana!
Conheça os melhores bares de Campos do Jordão!
Baden Baden Tour em Campos do Jordão!

+ DE SÃO PAULO

SÃO PAULO: como chegar e sair do Aeroporto de Congonhas!
TOP 7: o que fazer em São Paulo na 1ª visita!
SÃO PAULO: onde se hospedar próximo à Avenida Paulista!
SÃO PAULO: O que fazer no bairro da Liberdade (além de comer)!
SÃO PAULO: Onde comer no bairro da Liberdade!
Cris Andrade
Cris Andrade

Editora do Blog VC, alagoana, fã de cuscuz, advogada, servidora pública federal, entusiasta da vida e de viagens por esse mundão.

Facebook
WhatsApp

Aluguel de Carro

Pague em até 12x sem IOF!

Hospedagem

As melhores ofertas de hotéis e hostels

Passeios

Tours e passeios no munto todo com vantagens

Seguro Viagem

Ganhe 5% usando o cupom VIAJANTECOMUM5

É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo sem autorização prévia e expressa do autor, conforme a Lei 9.610/98 (Direitos Autorais). 

12 respostas

  1. Nossa… como eu amo Campos do Jordão. Fui duas vezes e quero muito voltar. Esse post só me deixou com mais saudades.

  2. Se existi um lugar do mundo que eu não acredito que nunca fui, esse lugar é Campos do Jordão (risos).
    E a cada relato, me arrependo ainda mais de não ter ido!
    Adorei as dicas dos bares.

  3. Gostei de TODAS as sugestões. Se um dia voltar, vou fazer esse tour cervejeiro. rsrsrsr Quando visitei fui só na Baden Baden e isso já faz muito, muito tempo! rsrsr A cidade continua uma graça!

  4. Não sou muito fã de Campos não, mas a Baden Baden é de derreter o coração. Adorei as dicas.

  5. Campos do Jordão é um lugar encantador. Saudades de lá! adorei as dicas e já anotei pra próxima vez que eu tiver oportunidade de visitar a cidade!

  6. Campos do Jordão é uma maravilha! Eu adoro este lugar! O baden baden é um must go, mas nao necessariamente o melhor ne?!

  7. Hummmm, cada um mais convidativo que o outro. Amooo roteiro pra cervejeiros hehe todas as dicas anotadinhas esperando a oportunidade. Parabéns pelo post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!