MENU

Search
Close this search box.

ONDE SE HOSPEDAR EM SÃO PAULO: Minha experiência no Hotel Feller Avenida Paulista!

Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Email

Atualização 2018: O Hotel Feller agora chama-se Transamerica Executive Paulista Hotel. Assim, todos os links foram redirecionados. Optei por não alterar o nome para que o leitor saiba que fiquei hospedada quando havia outra gestão.

Escolher onde se hospedar em São Paulo não é das tarefas mais fáceis. O mais indicado é traçar um roteiro (veja aqui nossa lista do que fazer em São Paulo na 1ª visita) e ficar dentro do raio das suas atividades de interesse e, de preferência, perto de uma estação de metrô.

Como na última viagem meu roteiro girou em torno da Paulista e do Bairro da Liberdade, ter ficado no Hotel Feller Avenida Paulista, na altura da Estação Brigadeiro, foi, sem dúvida, uma boa opção. Veja nosso review!

QUARTO

Um quarto clássico e muito amplo. Além da cama, havia um pequeno closet e uma saletinha com poltronas e escrivaninha.onde se hospedar em São Paulo avenida paulista

Decoração básica, sem nada muito especial. O ponto positivo foram as luminárias de teto que, atualmente, quase nenhum hotel instala. O ponto negativo foi a qualidade do colchão que estava bem mediana. onde se hospedar em São Paulo avenida paulista

Fiquei no 15º andar e a vista não poderia ser diferente. Selva de Pedra. Amo!onde se hospedar em São Paulo avenida paulista

CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã era servido no restaurante que fica anexo à recepção do hotel. Muitas frutas, vários tipos de pães, alguns tipos de bolo, ovos, leite, sucrilhos. Apesar dessa oferta, era meio fraco em relação ao sabor (acho que sou meio exigente com breakfast!). A parte boa foi que tinha uma rabanada ótima. Salvou a pátria. Provem!

onde se hospedar em São Paulo avenida paulista

ACADEMIA e SAUNA

Hotel Feller Avenida Paulista também oferece aos hóspedes uma academia que fica na cobertura do hotel. Pequena mas satisfatória e com vista para a cidade. Também há uma sauna mas não usei.onde se hospedar em São Paulo avenida paulista

PISCINA 

Uma piscina de duas raias para aquele mergulho no fim da tarde. Tentei usar pela manhã mas como não era aquecida, desisiti, rs.

onde se hospedar em São Paulo avenida paulista

 

LOCALIZAÇÃO

Super bem localizado, a apenas uma quadra da Avenida Paulista. Caminhando dá em torno de uns 160 metros. Perto da estação de metrô, shopping, mercado, bares, restaurantes, ou seja, tudo.

AVALIAÇÃO

Em relação a localização, achei perfeita a escolha. Em relação ao staff, achei meio desequilibrado. Atendimento excelente na recepção, enquanto no café da manhã deixou a desejar. Tive um problema com o cartão da porta que desmagnetizou umas  três vezes (sempre confiram ao trancar!). Em duas delas eu só vi quando estava de saída. Na terceira sugeriram a mudança de quarto mas eu já estava de partida.

+ OPÇÕES DE HOSPEDAGEM

Optamos por ficar hospedados no Hotel Feller Avenida Paulista devido a facilidade de locomoção e porque na ocasião da reserva estava com uma oferta ótima no site do Booking.

Outras opções que pesquisamos nas imediações foram o Mercure São Paulo, o Capcana Hotel São Paulo Jardins e o  Transamerica Prime International Plaza. Utilize a caixa de pesquisa abaixo e faça uma simulação para ver outras opções e comparar os preços!



Booking.com

+ POSTS DE SÃO PAULO

São Paulo |

SÃO PAULO: como chegar e sair do Aeroporto de Congonhas!
TOP 7: o que fazer em São Paulo na 1ª visita!
SÃO PAULO: onde se hospedar na Avenida Paulista!
SÃO PAULO: onde comer no bairro da Liberdade!

Campos do Jordão |

O que fazer em Campos do Jordão: roteiro para um fim de semana!
Conheça os melhores bares de Campos do Jordão!
Baden Baden Tour em Campos do Jordão!

VALE A PENA ALUGAR UM CARRO

Pode ser uma boa escolha, sobretudo se você está pretendendo dar uma esticadinha até alguma outra cidade, como Campos do Jordão, por exemplo.

A Rentcars, nossa parceira, oferece o serviço, com o bônus de não ter IOF e ainda dividir em 12x. E, pagando no boleto ainda tem desconto. Faça uma cotação aqui ou usa o quadro abaixo para ter ideia dos valores e opções.

Encontre nossas redes
| FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST | TWITTER

o que fazer no bairro da liberdade


Salve no Pinterest!
Cris Andrade
Cris Andrade

Editora do Blog VC, alagoana, fã de cuscuz, advogada, servidora pública federal, entusiasta da vida e de viagens por esse mundão.

Facebook
WhatsApp

Aluguel de Carro

Pague em até 12x sem IOF!

Hospedagem

As melhores ofertas de hotéis e hostels

Passeios

Tours e passeios no munto todo com vantagens

Seguro Viagem

Ganhe 5% usando o cupom VIAJANTECOMUM5

É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo sem autorização prévia e expressa do autor, conforme a Lei 9.610/98 (Direitos Autorais). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!