MENU

Search
Close this search box.

RESORTS EM MACEIÓ E ARREDORES: os 7 melhores!

Facebook
Twitter
Pinterest
Telegram
WhatsApp
Email

Separou uns dias para curtir e o estado de Alagoas e a única preocupação que você quer ter é decidir se vai para o mar ou para a piscina? 

Então foi para você que preparamos essa listinha com os melhores resorts em Maceió e Alagoas.

Vale a pena ficar em um resort em Maceió ou arredores?

Escolher ficar em algum resort em Alagoas, seja em Maceió, Maragogi, Japaratinga ou até mesmo em destinos próximos à capital como a Barra de São Miguel, depende muito do objetivo da sua viagem.

Afinal, esse tipo de hospedagem oferece tantas atividades e serviços de qualidade que, provavelmente, não fará sentido ficar em alguma delas se seu intuito é cumprir um roteiro frenético com 24h de atividades.

+ As melhores praias do litoral alagoano!

Contudo, se você pretende fazer uma viagem mais tranquila com o objetivo de curtir os mimos que esse tipo de hospedagem oferece, alternando com alguns passeios na cidade escolhida, aí valerá muito a pena. Especialmente se você estiver comemorando alguma data especial ou até curtindo uma lua de mel.

Uma outra opção inteligente é reservar um resort em Alagoas para os últimos dias da sua viagem, depois de ter explorado os principais passeios em Maceió e nos arredores, para fechar com chave de ouro! 

Dito isso, vamos à seleção dos melhores resorts em Maceió e Alagoas.

Lembrando que caso esteja buscando esse mesmo tipo de hospedagem em Porto de Galinhas, temos também uma ótima seleção: + Resorts em Porto de Galinhas: os 5 melhores!

MELHORES RESORTS EM MACEIÓ (e arredores)

#1 Jatiúca Hotel & Resort

O Jatiúca Hotel & Resort está localizado na área urbana de Maceió, bem na frente da Praia de Jatiúca e do lado da lagoa da Anta.

Sua estrutura conta com duas piscinas, redário, quiosques de massagem, dois bares, dois restaurantes e atendimento de praia. O serviço é meia pensão (café da manhã e jantar) e o almoço é servido a ‘la carte’.

As atividades de recreação são super elogiadas. É uma hospedagem ideal para quem viaja com a família.

DICA VC1: Caso você esteja buscando algo mais em conta mas com excelente estrutura, indico o cinco estrelas Ritz Lagoa da Anta & SPA que está localizado do ladinho do Jatiúca Hotel & Resort. Possui estrutura de alto padrão, 2 piscinas, academia, quadra de tênis, campo gramado, spa e excelente serviço. É um hotel ideal para quem viaja a dois.

DICA VC2: O Jatiúca Hotel & Resort está a cerca de 4km da Feirinha da Pajuçara, ou seja, dá pra ir caminhando pela orla mas, a depender do calor, ficará um pouco cansativo. Mas nada que um uber/99 não resolva.

#2 Pratagy Beach – All Inclusive Resort – Wyndham

De um lado o rio, do outro a praia e do outro a mata atlântica. Esse é o cenário que te espera no Pratagy Beach.

Além disso, o resort ainda conta com estrutura de lazer, atividades para os pequenos (+ serviço de babá e equipe de recreação), bebidas e refeições incluídas, conforto e atendimento super elogiado.

Certamente uma das melhores opções all inclusive para curtir com a sua família.

DICA VC1: O Resort Pratagy agora conta com o Pratagy Acqua Parque, um parque aquático com mais de quinze mil metros quadrados, com piscinas e vários outros atrativos. A entrada é paga à parte mas, a depender do número de diárias, você pode ganhar um passaporte de acesso.

DICA VC2: O Resort Pratagy fica localizado na AL 101 Norte, KM 10, no bairro da Pescaria, Alagoas.

+ As melhores praias de Maragogi: o caribe brasileiro fica em Alagoas!

#3 Salinas Maceió All Inclusive Resort

O Salinas é aquela indicação perfeita para quem viaja para Maceió na vibe do descanso.

Localizado na linda praia de Ipioca, o resort ainda oferece um kids club que funciona de 8h as 22h, ou seja, papai e mamãe podem curtir sossegados que a prole estará bem cuidada.

DICA VC: Tanto o Pratagy quanto o Salinas estão a cerca de 20km da orla urbana de Pajuçara, ou seja, distante para fugir do vai e vem mas próximo para quem deseja dar um pulinho nas praias urbanas da capital.

+ Barra de São Miguel: pertinho de Maceió e linda!

RESORTS NA BARRA DE SÃO MIGUEL

Barra de São Miguel Alagoas

#4 Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort

O Kenoa fica a uns 30km de Maceió, num dos lugares mais lindos de Alagoas, a Barra de São Miguel

A praia da Barra é uma delícia e ainda dá pra esticar e conhecer a famosa Praia do Gunga e seu mar de coqueirais.

É um eco-chic design resort, super integrado à natureza e com serviço diferenciado. 

DICA VC: O Kenoa fica localizado à rua Escritor Jorge de Lima, 58, Barra Mar, Barra de São Miguel, Alagoas.

RESORTS EM JAPARATINGA

#5 Japaratinga Lounge Resort All Inclusive

Localizado em Japaratinga, município vizinho à Maragogi, o Japaratinga Lounge Resort é um dos mais novos dessa lista de resorts em Alagoas.

Como fica a meio caminho de Maceió e Recife, é uma excelente opção para quem desembarca em ambas as capitais em busca de descanso e bom serviço. 

O sistema é all inclusive, com cardápio assinado por chefes renomados que unem requinte à simplicidade da gastronomia local.

+ O que fazer em Maragogi no litoral norte de Alagoas!

RESORTS EM MARAGOGI

#6 Salinas Maragogi All Inclusive Resort

Localizado em Maragogi, uma das regiões mais bonitas de Alagoas, o Salinas está super preparado pra atender toda a sua família.

São vários espaços de lazer, além de 4 bares e 3 restaurantes no complexo. Veja aqui as avaliações de quem já se hospedou por lá.

DICA VC: Vale ressaltar que há outras opções maravilhosas em Maragogi, mesmo não se tratando de resorts. Então, não deixe de dar uma conferida na Pousada Rangai e na Anttunina Pousada e Spa. A vantagem de ambas é que, além de possuírem serviço de alto padrão,  estão próximas das praias mais cotadas de Maragogi, como a praia de Antunes e a praia de Barra Grande.

Vale a pena alugar um carro

Sim. Alagoas é um dos destinos no Nordeste em que circular de carro alugado é a melhor opção. Sempre rodamos por Maceió e arredores de carro.

Como tudo é quase sempre perto, conseguimos explorar muito mais. A gente fica muito mais livre e não precisa acordar de madrugada para ir aos passeios mais distantes.

A Rentcars, uma empresa comparadora de preços, oferece o serviço de aluguel de veículos, com o bônus de não ter IOF e ainda dividir em 12x. E, pagando no boleto ainda tem desconto. Faça uma cotação aqui ou usa o quadro abaixo para ter ideia dos valores e opções.

Melhores passeios em Maceió

+ TOP 10 – Os melhores passeios em Maceió, Alagoas!

Onde comer em Maceió

+ Os melhores locais para comer em Maceió!

Roteiro de 5,6 e 7 dias em Maceió e arredores 

+ O que fazer em Maceió em 5,6 e 7 dias (+ dicas valiosas)!

Contrate seu passeio em Alagoas!


Foto Capa | Imagem de Engin Akyurt por Pixabay
Cris Andrade
Cris Andrade

Editora do Blog VC, alagoana, fã de cuscuz, advogada, servidora pública federal, entusiasta da vida e de viagens por esse mundão.

Facebook
WhatsApp

Aluguel de Carro

Pague em até 12x sem IOF!

Hospedagem

As melhores ofertas de hotéis e hostels

Passeios

Tours e passeios no munto todo com vantagens

Seguro Viagem

Ganhe 5% usando o cupom VIAJANTECOMUM5

É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo sem autorização prévia e expressa do autor, conforme a Lei 9.610/98 (Direitos Autorais). 

5 respostas

  1. Fui em Maceió e amei. Estive em Maragogi é lindo! Vou voltar para Maceió se Deus quiser!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!