Assine nossa newsletter e receba todas as novidades em primeira mão!

SÃO PAULO: Onde comer no bairro da Liberdade!

Visitar São Paulo e não dar aquele pulinho no bairro da Liberdade é praticamente inevitável, sobretudo quando o assunto é gastronomia. Mas, na sua próxima visita, nada de ficar rodando em busca de um lugar legal pra fazer uma boquinha. Faça suas comprinhas com calma que a dica de onde comer no bairro da Liberdade tá na mão: Espaço Kazu

CARDÁPIO

Com cardápio pra lá de variado, a Casa oferece vários tipos de refeição. Todas super bem servidas e com aquele toque personalizado. Teppan Yakis, Domburis, Teishokus, sushis, sashimis e yakisoba. Além disso,  são mais de 70 rótulos entre sakes, shochus e whisky de várias regiões do Japão.

Desmistificando alguns nomes …

Domburis | De forma simples, domburi pode ser traduzido como ‘tigela’ em japonês.  Esse prato (servido na tigela) tem uma base de gohan (arroz japonês) e, a cobertura, será do que você preferir. Inúmeras opções.

onde comer no bairro da liberdade

Teishokus | É o famoso PF (prato feito) japonês.

onde comer no bairro da liberdade

Karaague Teishoku

Yakisoba | Um dos pratos mais conhecidos, feito à base de macarrão frito, com verduras e legumes, carne, frango, frutos do mar e um molho especial.

onde comer no bairro da liberdade sao paulo

Mas, se você não abre mão de um bom prato de carne, o Espaço Kazu também possui opções de bovino e suíno com toque oriental.

O ESPAÇO 

O ambiente é super amplo, com espaço para mais de 100 pessoas no térreo.

onde comer no bairro da liberdade sao paulo

SOBREMESAS

Aí, quando você pensa que acabou, eu venho com mais essa! No primeiro andar do Espaço Kazu está a Kazu Cake. Uma cafeteria oriental que oferece vários tipos de sobremesa, inclusive o famoso Choux Cream que derrete na boca. Comi dois, confesso! 

onde comer no bairro da liberdade

Choux Cream

onde comer no bairro da liberdade

E mesmo que você não seja fã de doces, suba para tomar um café e ‘comer com olhos’ as delícias da vitrina. Doces feitos com muito capricho e carinho nos detalhes.

O objetivo do Espaço Kazu era consolidar a cultura japonesa no bairro da Liberdade. E só posso dizer que cumpriram a missão com sucesso! Faz uma visitinha lá e depois me conta!

ONDE FICA O ESPAÇO KAZU

O Espaço Kazu fica na Rua Thomaz Gonzaga, 84/90 Liberdade, São Paulo. O Almoço funciona de 11h/15h durante as terças e de 11h/15h30min de quarta a domingo/feriados. Ah! E também abre para o jantar a partir das 18h.

ONDE SE HOSPEDAR EM SÃO PAULO

Optamos por ficar hospedados a uma quadra da Avenida Paulista, na altura da Estação Brigadeiro (linha verde). Nossa escolha foi o Hotel Feller Avenida Paulista mas, o que não faltam são opções.  O ideal é que você fique próximo a alguma estação de metrô e, de preferência, ao roteiro que você traçou.

o que fazer em são paulo na primeira visita

Cobertura do Hotel Feller Avenida Paulista

Utilize a caixa de pesquisa abaixo e faça uma busca rápida para ter uma ideia, comparar os preços e avaliar a qualificação dada por quem já se hospedou!

Mas, se hotel/hostel não é a sua praia, sugerimos que busque um quarto ou apartamento no AirBnb. Cadastre aqui e já ganhe um descontão na primeira reserva. Ah! Não esqueça de ler todas as avaliações sobre o imóvel escolhido e também sobre o anfitrião.

PRETENDE ALUGAR UM CARRO

Essa, sem dúvida, será uma excelente escolha. Mais autonomia para percorrer São Paulo e quem sabe dar uma esticadinha até alguma cidade próxima. Lembrando que, especificamente em relação ao bairro da Liberdade, é melhor que você vá de metrô por conta da dificuldade em estacionar.

Rentcars, nossa parceira, oferece o serviço de aluguel de veículos, com o bônus de não ter IOF e ainda dividir em 12x. E, pagando no boleto ainda tem desconto. Faça uma cotação aqui ou simule no quadro abaixo para ter ideia dos valores e opções.

+ POSTS DE SÃO PAULO

São Paulo |

SÃO PAULO: como chegar e sair do Aeroporto de Congonhas!
TOP 7: o que fazer em São Paulo na 1ª visita!
SÃO PAULO: onde se hospedar na Avenida Paulista!
SÃO PAULO: onde comer no bairro da Liberdade!

Campos do Jordão |

O que fazer em Campos do Jordão: roteiro para um fim de semana!
Conheça os melhores bares de Campos do Jordão!
Baden Baden Tour em Campos do Jordão!

Siga as nossas redes
| FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST |  GOOGLE +TWITTER
onde comer na liberdade

*Nossa visita ao Espaço Kazu ocorreu em virtude do Evento Japão.br.

japão br

signature
12 Comentários
  • Lulu Freitas
    outubro 30, 2018

    Que delícia esse restaurante!!! Adorei a dica (amo comida japonesa). Muito interessante tantas opções de prato em um único lugar. Dica anotada.

  • Patricia
    março 31, 2018

    Deu água na boca aqui só de ler esse post!
    E saudades desse encontro maravilhoso. Dá pra voltar no tempo??
    Obrigada por ter participado, Cris!! <3

  • Thaís Nascimento
    março 19, 2018

    Cometi o erro de ler esse post enquanto ainda não tinha comido e agora tô passando vontade ahahaha Quanto prato lindo! Quando passei pela Liberdade não tive tempo de comer, mas na próxima visita a SP já sei onde vou pegar dicas. Nada se compara a um bom yakisoba <3

  • Fabia Fuzeti
    março 19, 2018

    Aaahhh… que saudade de comer na Liberdade! Os pratos do Kazu são lindos (e parece que bem gostosos). O ambiente também é acolhedor. Pirei nos doces!!! Quero todos. Com certeza comeria vários rs

  • Camila Coubelle
    março 16, 2018

    Ameeeeii a dica! Passei muito rápido pela Liberdade e não estava com fome na hora. Mas quero muito voltar lá, achei super legal e tinha muita gente na rua…. Espero poder ir nesse Espaço Kazu!

  • NiKi Verdot
    março 16, 2018

    OMG!!! Não acredito que não vi este post a duas semanas atrás quando estava em SP… Que delícia! Nunca tinha ouvido falar deste… Amei a dica e fiquei babando por aqui!

  • Michela Borges Nunes
    março 16, 2018

    Minha filha foi a este restaurante e também ficou encantada com o lugar. Mas agora me conta, o que são essas sobremesas? Que coisa mais linda!

    • Viajante Comum
      março 16, 2018

      Sua filha é a Ester “flor de cerejeira”?
      Essas sobremesas não são de Deus. Oremos…rs…

  • Camila Neves
    março 15, 2018

    Uau, admito que fiquei com págua na boca só de ler esse post! Adoro comida japonesa e com certeza seguirei suas dicas quando for para SP 🙂

Comente aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *